João Mário diz adeus ao Benfica: "Senti que existia uma carga muito grande, negativa e pessoal"

João Mário diz adeus ao Benfica: "Senti que existia uma carga muito grande, negativa e pessoal"

O Besiktas confirmou que se trata de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra, que no entanto será obrigatória. Na hora da despedida, o médio destacou o percurso "incrível" na Luz.
Publicado a
Atualizado a

O Benfica anunciou esta quarta-feira a transferência de João Mário para o Besiktas, após quatro anos de águia ao peito, durante os quais disputou 149 jogos e conquistou um título de campeão nacional e uma Supertaça.

O clube turco referiu, no seu site oficial, que se trata de um empréstimo de uma temporada com opção de compra, que será obrigatória, no valor de cerca de cinco milhões de euros.

Em entrevista aos meios de comunicação do Benfica, João Mário considerou "incrível" o percurso que fez no clube, onde diz ter atingido "o máximo como jogador". "Tenho pena de não ter conseguido completar o jogo 150, mas estou muito orgulhoso do meu trajeto no Clube, e foi um prazer vestir a camisola do Benfica."

Sobre o último jogo de águia ao peito, na Luz, onde foi assobiado quando foi substituído durante o jogo com o Estrela da Amadora, João Mário disse ter sido "um jogo um bocado especial", mas "pela negativa". "Senti que existia uma carga muito grande, negativa e pessoal, e acho que, quando assim é, é um momento em que muitas vezes nós percebemos que é para encerrar um ciclo. Obviamente não foi só por esse jogo, por esse momento, mas foi um momento decisivo e determinante para o resto da minha história com o Benfica", assumiu.

João Mário vai vestir a camisola número 18 do Besiktas, onde vai ser companheiro de equipa de outros dois ex-benfiquistas: Gedson Fernandes e Rafa Silva.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt