João Cancelo agredido e assaltado em casa. "Não consigo perceber como há gente tão má"
Jogador do Manchester City conta que resistiu aos quatro assaltantes que acabaram por levar da sua casa joias. Apesar do sucedido, João Cancelo garante que a família está bem.
O internacional português João Cancelo, que atua no Manchester City, revelou esta quinta-feira que foi assaltado e agredido, juntamente com a família, em Inglaterra. Conta que resistiu aos quatro assaltantes que levaram joias.
Relacionados
"Infelizmente hoje fui atacado por quatro cobardes, que me magoaram e tentaram magoar a minha família. Quando ofereces resistência, é isto que acontece. Conseguiram levar todas as minhas joias e deixaram a minha cara neste estado", começou por relatar João Cancelo, de 27 anos, nas redes sociais.
Full statement from Joao Cancelo: pic.twitter.com/v3MW6szUwo
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Não consigo perceber como há gente tão má", referiu o futebolista, garantindo que a família está bem, apesar do sucedido. "O mais importante de tudo para mim é que a minha família e eu estamos bem. E, depois de tantos obstáculos na vida, este é apenas mais um que vou superar. Firme e forte, como sempre", concluiu o jogador do Manchester City.
Clube chocado e horrorizado
O clube inglês fez saber que ficou chocado com o que aconteceu ao futebolista português e que está a prestar apoio ao jogador e à família.
"Estamos chocados e horrorizados com o assalto que o João Cancelo e a sua família sofreram esta noite em casa, no qual o João foi agredido", refere o Manchester City, em comunicado.
Os 'citizens' acrescentam que "Cancelo e a família estão a ser apoiados pelo clube" e que o jogador está a ajudar a polícia na investigação" ao assalto.
Joao and his family are being supported by the Club and he is helping the police with their enquiries as they investigate this very serious matter. (2/2)