Japonesa Sari Ohhara vence etapa na Madeira

Nipónica bateu brasileira Neymara Carvalho na final do evento Bodyboard Girls Experience, que se realizou este fim de semana na praia Fajã da Areia, em São Vicente, a contar para o circuito mundial

A japonesa Sari Ohhara sagrou-se este domingo a vencedora do evento Bodyboard Girls Experience, antepenúltima etapa do circuito mundial que se realizou este fim de semana na praia Fajã da Areia, em São Vicente, na Ilha da Madeira.

A nipónica bateu a brasileira Neymara Carvalho na final, alcançando uma pontuação de 13,75, enquanto a adversária não foi além dos 11,25, perante um cenário paisagístico deslumbrante, com o verde da montanha e o azul do Atlântico como pano de fundo. "Estava muito nervosa, mas felizmente consegui vencer, Estou muito feliz. Agradeço a toda a gente pelo apoio", afirmou a vencedora, radiante com o feito.

Já a portuguesa Joana Schenker, que na véspera tinha assegurado o título europeu pelo quarto ano consecutivo, não foi além das meias-finais one on one, onde acabou por sair derrotada pela campeã mundial Neymara Carvalho.

Contudo, a algarvia de 29 anos reforçou a sua posição na liderança do ranking mundial e poderá assegurar o título numa das próximas duas etapas, as últimas do circuito. Nazaré, com período de espera entre 3 a 11 de outubro, e Canárias, de 14 a 28 de outubro, são os possíveis palcos da grande decisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG