Já são conhecidos os horários da última jornada do campeonato

Principais decisões do campeonato agendadas para 20.00 de quarta-feira

Os horários da última jornada da I Liga foram divulgados esta segunda-feira, um e dois dias antes de as equipas irem a jogo.

Oito dos nove encontros da derradeira ronda vão jogar-se na quarta-feira. A exceção é o Tondela-Paços de Ferreira, que vão defrontar-se esta terça-feira às 20.15.

Às 20.00 de quarta-feira, os jogos Moreirense-Famalicão, V. Guimarães-Benfica, Gil Vicente-Boavista, Portimonense-Sp. Braga, Nacional-Rio Ave e Santa Clara-Farense vão ditar as últimas grandes decisões do campeonato.

V. Guimarães, Santa Clara e Famalicão vão lutar por uma vaga na nova competição europeia, a Conference League, enquanto Farense, Portimonense, Boavista e Rio Ave vão tentar fugir à despromoção, numa altura em que o Nacional é a única equipa que já sabe que vai descer de divisão.

O campeão Sporting fecha o campeonato com uma receção ao Marítimo, ainda na quarta-feira, mas às 21.45.

Refira-se que está em aberto quem será o melhor marcador do campeonato. O benfiquista Seferovic e o sportinguista Pedro Gonçalves estão empatados com 20 golos, mas o suíço tem a vantagem de ter jogado menos minutos na prova.

Horários dos jogos:

Terça-feira
Tondela-Paços Ferreira (20.15)

Quarta-feira
FC Porto-Belenenses (18.00)

Moreirense-Famalicão (20.00)

V. Guimarães-Benfica (20.00)

Gil Vicente-Boavista (20.00)

Portimonense-Braga (20.00)

Nacional-Rio Ave (20.00)

Santa Clara-Farense (20.00)

Sporting-Marítimo (21.45)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG