Ukra é o novo reforço do Al-Fateh de Sá Pinto

O Al-Fateh anunciou esta segunda-feira que o extremo será o novo reforço do clube

O futebolista português Ukra, ex-Rio Ave, é reforço do Al-Fateh, treinado pelo compatriota Ricardo Sá Pinto, anunciou o clube da Arábia Saudita.

O extremo, de 28 anos, encontrava-se livre de compromissos, depois de ter expirado o contrato que o ligava aos vila-condenses, emblema que representou durante quatro temporadas.

O Al-Fateh, treinado por Ricardo Sá Pinto, disputará a liga da Arábia Saudita e encontra-se a estagiar na Holanda, onde venceu, esta segunda-feira, por 1-0, o Deso, da terceira divisão local.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.