Fabiano Soares deixa o comando do Estoril

Treinador não resistiu à derrota com o V. Setúbal

A SAD do Estoril anunciou este domingo que terminou a ligação com o treinador Fabiano Soares, 50 anos, que deixa o clube com 15 pontos em 13 jornadas. O técnico não resistiu à derrota (2-0) com o V. Setúbal.

"A Estoril Praia Futebol, SAD, informa que o técnico Fabiano Soares cessou funções como treinador da equipa de futebol profissional. A Estoril SAD agradece ao treinador pelo trabalho desenvolvido e profissionalismo demonstrado, primeiro como treinador adjunto (2011/2012-2014/2015) e depois como treinador principal (2015-2016).

A Estoril Praia Futebol, SAD, deseja as maiores felicidades para a carreira profissional e vida pessoal de Fabiano Soares", anunciou a SAD do Estoril através das redes sociais.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.