Inter de João Mário goleia e é líder isolado

Chievo foi a vítima perfeita, perdeu 5-0 no Giuseppe Meazza, resultado que permite ao clube de Milão ascender ao comando isolado da Série A

Dois anos depois, o Inter de Milão é de novo líder isolado da Série A italiana, pois venceu por 5-0, em casa, o Chievo e e aproveitou a derrota caseira do Nápoles frente à Juventus.

Com João Mário a titular e a cumprir os 90 minutos, o que já não sucedia desde setembro na visita ao Crotone, a grande figura do encontro foi o croata Perisic, autor de três golos. Os restantes foram da autoria de Icardi e Skrinniar.

Refira-se que agora o campeonato italiano está perfeitamente ao rubro com os três primeiros separados por apenas dois pontos: Inter (39), Nápoles (38) e Juventus (37).

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.