Gelson quis dedicar golo a Ruben Semedo e acabou expulso. Falha jogo no Dragão

Ruben Semedo, que foi no ano passado transferido do Sporting para ao Villarreal, em Espanha, encontra-se detido no país vizinho, a aguardar julgamento

Gelson Martins vai falhar o jogo do Dragão. O golo aos 92 minutos deu a vitória ao Sporting frente ao Moreirense mas também lhe custou a expulsão: o jogador despiu a camisola nos festejos, para mostrar uma mensagem de apoio ao ex-colega Ruben Semedo, e acabou por ver o segundo amarelo. Expulso, vai ter cumprir o castigo e vai ficar de fora do próximo jogo, contra o FC Porto.

Ruben Semedo, que foi no ano passado transferido do Sporting para ao Villarreal, em Espanha, encontra-se detido no país vizinho, a aguardar julgamento. É acusado de tentativa de homicídio, entre outros crimes.

A camisola de Gelson dizia "Cu bo ti fim de mundo" (Estou contigo até ao fim do mundo), repetindo uma mensagem que já tinha deixado no Instagram.

O gesto do médio leonino mereceu uma reprimenda irónica de Jorge Jesus: "Brbrbr... O que quer que lhe diga? O Gelson emocionou-se , tem o Rúben Semedo no coração. Na sexta-feira... vai para bancada para ao pé do Rúben Semedo."

Exclusivos