Hugo Vieira vai trocar Benfica pelo Sporting de Braga

Avançado português de 25 anos tem acordo com António Salvador para assinar um contrato válido por quatro épocas.

O avançado Hugo Vieira vai ser reforço do Sporting de Braga, da I Liga de futebol, e assinar um contrato por quatro temporadas, revelou nesta sexta-feira à agência Lusa fonte do clube minhoto.

"Há acordo entre o presidente, António Salvador, e o Hugo Vieira por quatro temporadas, mas ele só será concretizado depois do jogo com o Belenenses, no qual a equipa está totalmente concentrada", afirmou a mesma fonte.

Natural de Barcelos, o avançado de 25 anos foi contratado pelo Benfica ao Gil Vicente na última época, tendo sido "desviado" do Sporting, mas não conseguiu impor-se na Luz, tendo sido emprestado primeiro aos espanhóis do Sporting de Gijón e depois ao Gil Vicente.

O Sporting de Braga recebe o Belenenses na segunda-feira, às 20:00, jogo da segunda jornada da I Liga.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.