Hugo Vieira no Torpedo Moscovo, Joãozinho no Astra

O Sporting de Braga cedeu em definitivo o avançado Hugo Vieira ao Torpedo de Moscovo e emprestou o defesa Joãozinho ao Astra, da Roménia, informou esta segunda-feira o clube da I Liga.

Hugo Vieira, de 26 anos, chegou a Braga na época passada, proveniente do Benfica, mas nunca conseguiu afirmar-se nos "arsenalistas", tendo sido mesmo emprestado ao Gil Vicente, onde já jogara.

Vai agora continuar a carreira no campeonato russo, no Torpedo de Moscovo.

Já o defesa esquerdo Joãozinho, que tinha sido emprestado ao Sheriff, da Moldávia, vai afinal jogar no Astra, da Roménia, uma opção do jogador para continuar a jogar nas competições europeias a que o Sporting de Braga não colocou obstáculos, revelou a mesma fonte.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.