Mourinho aceita desafio de Drogba e leva banho gelado

José Mourinho respondeu ao desafio de Didier Drogba e escolheu outras três pessoas para fazer o mesmo nesta campanha de apoio aos doentes com Esclerose lateral amiotrófica.

O treinador do Chelsea nomeou outras três pessoas para fazerem este desafio: a filha Matilde, o amigo e músico Bryan Adams e o ator escocês James McAvoy.

Mourinho junta-se assim à enorme lista de personalidades que têm aderido a esta campanha da Fundação ALS, que visa reunir donativos para pesquisar uma cura para a Esclerose lateral amiotrófica: quem não cumprir o desafio tem de doar uma quantia ao organismo, embora passa fazer ambas as coisas.

Este valor dirige-se apenas à associação norte-americana. A Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) não está abrangida. No entanto, já houve personalidades nacionais que aderiram a esta corrente, pedindo desafios para Portugal, nomeadamente os animadores do programa da manhã da Rádio Comercial, que desafiaram José Alberto Carvalho, José Avillez e à dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG