Jesé observado na Alemanha após inflamação num joelho

O extremo espanhol do Real Madrid, a recuperar de uma cirurgia ao ligamento cruzado anterior e ao menisco do joelho direito, vai ser observado na Alemanha.

O futebolista espanhol Jesé Rodriguez, do Real Madrid, vai viajar nesta sexta-feira para a Alemanha, para ser observado pelo médico que o operou ao joelho esquerdo, depois de ter sido detetada uma inflamação, anunciou o clube.

Jesé viajará para Augsburgo "para se submeter a uma reavaliação, depois de se ter verificado um quadro de inflamação no joelho intervencionado, acompanhado de um quadro febril", refere a equipa madrilena.

O jogador, que se lesionou a 18 de março frente ao Schalke 04 após uma entrada violenta de Sead Kolasinac, foi operado dois dias depois ao ligamento cruzado anterior e ao menisco do joelho direito.

Após a intervenção cirúrgica foi apontado um período de seis meses de recuperação, que faz com que Jesé Rodriguez não só falhe o resto da temporada do Real Madrid como a possibilidade de marcar presença no Mundial do Brasil.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG