Dani Alves anuncia o adeus ao Barcelona

O defesa brasileiro está desiludido com os dirigentes do clube catalão

O brasileiro Dani Alves assegurou esta segunda-feira que neste momento está colocada de parte a possibilidade de continuar no Barcelona, considerando que foi menosprezado na oferta de renovação de contrato que recebeu.

"Venho defender-me de todas as tontices que se disseram. Com a equipa estou a 200% e com o clube a 10%", referiu o lateral direito do Barça, acrescentado que está com um "pé, a cabeça e meio corpo" fora do clube.

Dani Alves, de 32 anos, lembrou que há duas finais para disputar, da Taça do Rei (com o Athletic Bilbau) e da Liga dos Campeões (com a Juventus), mas considera que o clube que representa há sete épocas o menosprezou.

O jogador convocou uma conferência de imprensa para o efeito, acrescentando que revelará o seu futuro depois da final da Liga dos Campeões, a 6 de junho, sendo que o seu contrato com o Barcelona termina a 30 de junho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG