Fulham anuncia contratação de João Palhinha. Sporting recebe 20 M€

O médio deixa o Sporting e assina contrato com os londrinos válido por cinco temporadas, com opção por mais um ano. Os leões ficam com direito a 10% de uma mais-valia numa futura transferência.

O Fulham anunciou esta segunda-feira a contratação do médio João Palhinha ao Sporting, revelando que o futebolista de 26 anos assinou contrato válido por cinco temporadas, com opção por mais uma.

"Estou muito feliz por estar aqui. É uma grande oportunidade para mim, para a minha carreira, jogar naquela que é - na minha opinião - a melhor liga do mundo. Assinei com um grande clube e prometo aos adeptos que farei o meu melhor. Espero que possamos ganhar muitas coisas nesta temporada", disse Palhinha ao site oficial do Fulham, clube que regressou esta época à Premier League sob o comando técnico de Marco Silva.

À CMVM, o Sporting comunicou que vai receber 20 milhões de euros, montante que pode subir uma vez que no acordo estão mais dois milhões de euros que podem chegar a Alvalade se forem cumpridos determinados objetivos.

Além disso, a SAD leonina terá ainda direito a receber 10% de uma mais-valia de uma eventual futura transferência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG