Finalista de 2015, Kyrgios já está nas meias-finais

Australiano bateu croata Borna Coric em duelo de jovens talentos

O tenista australiano Nick Kyrgios, finalista vencido em 2015, qualificou-se hoje para as meias-finais do Estoril Open, ao vencer o croata Borna Coric, por 6-4, 6-4.

No primeiro encontro entre duas das principais figuras da campanha #NextGen do circuito ATP, Kyrgios, segundo cabeça de série, levou a melhor sobre Coric, sexto, em uma hora e 10 minutos.

Muito forte no seu serviço, Kyrgios, 20.º do 'ranking', não teve qualquer ponto de 'break' e cedeu apenas nove pontos nos seus jogos ao longo de todo o encontro, quebrando duas vezes o saque do adversário, 40.º da hierarquia.

À procura da segunda final consecutiva no Clube de Ténis do Estoril, Kyrgios vai defrontar nas meias-finais o espanhol Nicolas Almagro, 'carrasco' dos portugueses Frederico Silva e João Sousa e único tenista sem estatuto de cabeça de série em prova.

Coric, que ainda salvou cinco pontos de encontro, voltou a 'cair' nos quartos de final do único torneio do circuito ATP em Portugal, tal como em 2015, quando foi batido pelo espanhol Guillermo García-López.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG