Filipe Martins promete um Casa Pia "a tentar manter o ADN" perante o Benfica

O treinador do Casa Pia garante que a sua equipa estará preparada na receção ao Benfica, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador do Casa Pia, Filipe Martins, prometeu esta quinta-feira um Casa Pia a "tentar manter o seu ADN" na receção ao Benfica, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de deixar as condolências pelo falecimento de Fernando Chalana, ex-futebolista do Benfica que morreu na quarta-feira, Filipe Martins deu conta de que a sua equipa estará preparada para o exigente teste com o qual se deparará.

"Temos uma estratégia muito bem definida e uma identidade que queremos ao máximo não perder, e se a perdermos será por mérito do nosso adversário, não por estratégia nossa. Queremos manter as nossas linhas de pressão na mesma zona em que habitualmente as fazemos", prometeu o técnico dos 'gansos'.

Filipe Martins reconheceu, com naturalidade, a valia e o poderio dos 'encarnados'.

"O Benfica está numa onda positiva e, como costumo dizer, é um clube popular, que vive muito do que são as fases - as fases positivas e as negativas - e neste momento, pela mudança de treinador, pelos resultados e uma nova era, estão numa fase muito positiva", assumiu.

O técnico prefere não ver a realização do jogo no Estádio Municipal de Leiria como uma desvantagem, mas sim como "uma motivação", acrescentado mesmo que poderá também pesar no adversário.

"Se formos competentes, até poderá ser um foco de nervosismo [para o Benfica]", considerou.

O Casa Pia viaja durante o dia de hoje com destino a Leiria, onde no sábado receberá o Benfica pelas 18:00 horas e em casa emprestada, devido às obras de melhoramento do seu estádio, Pina Manique, e ainda os trabalhos de substituição do relvado do Estádio Nacional, o que o impossibilita de receber o Benfica num dos campos nos quais jogará esta época como visitado.

.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG