Ferguson acordou do coma e quis ir ver futebol e...CR7

Antigo treinador foi internado devido a uma hemorragia cerebral na semana passada

Alex Ferguson, antigo treinador, foi vítima de uma hemorragia cerebral na última semana e apesar de estar nos cuidados intensivos do hospital regista uma evolução bastante positiva. De tal forma que o escocês já quer saltar da cama para ir ver futebol, um dos jogos que envolveu o seu menino querido, Cristiano Ronaldo, que jogará a final da Liga ds Campeões no final do mês.

"Claro que ele adorava ir a Kiev ver o seu antigo jogador, Cristiano Ronaldo, em ação frente ao Liverpool. O Ronaldo vê Sir Alex como um pai. Mas Sir Alex precisa de descansar e seguir à risca as recomendações dos médicos, de modo a recuperar completamente", contou fonte do Manchester United ao jornal The Sun.

Refira-se que o jogador português também já revelou a sua preocupação para com aquele que foi seu treinador no Manchester United, antes deste rumar ao Real Madrid, sobretudo após ter marcado um golo ao Barcelona no último fim de semana. "Como posso celebrar quando a pessoa que me ensinou a jogar futebol está a sofrer no hospital?", disse o português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG