Rúben Neves em pleno e Layún condicionado

FC Porto prepara a visita ao Belenenses, com o mexicano em dúvida

O FC Porto regressou hoje ao trabalho, após o nulo com o Copenhaga, para a Liga dos Campeões de futebol, já com Rúben Neves em pleno, após ter recuperado de uma contusão no joelho direito, e Layún condicionado.

De acordo com o sítio do FC Porto, Chidozie treinou com o FC Porto B e Layún, que fez ginásio e treino condicionado, prossegue a recuperação a uma tendinite no adutor da coxa esquerda e é o único jogador mencionado no boletim clínico.

O próximo jogo dos 'dragões' é no terreno do Belenenses, pelas 20:30 horas de sábado, a contar para a 11.ª jornada da I Liga, a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão à porta fechada, finda a qual, pelas 13:00, o treinador Nuno Espirito Santo fará a antevisão do jogo com o Belenenses.

O FC Porto ocupa a segunda posição da tabela classificativa da I Liga, com 21 pontos, a cinco do campeão e líder Benfica, enquanto o Belenenses segue no 10.º posto, com 12.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG