Pinto da Costa revela acordo para renovar com Casillas

Presidente do FC Porto desmente assim notícias vindas de Espanha, sobre ele considerar o guardião "um fiasco".

O FC Porto está a tentar renovar com Casillas por mais um ano, até junho de 2018. Segundo Pinto da Costa até já há um acordo. "Eu e o senhor Antero Henrique, agora administrador da SAD, já conversámos e chegámos a acordo com o empresário que representa o jogador para, além do próximo ano, prorrogarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem", disse o líder portista, depois de anunciar a recandidatura à presidência dos dragões.

O presidente portista desmentiu assim, esta quarta-feira, que tenha criticado o desempenho de Iker Casillas, rotulando a contratação do espanhol de "fiasco", como adiantada pelo jornal espanhol "El Confidencial".

Pinto da Costa garantiu que a notícia não corresponde à verdade, dizendo que não contribuiu para "guerras em Espanha" em torno da titularidade da baliza da seleção."Se querem pôr este ou aquele, deixem o Casillas em paz, porque se na baliza da seleção espanhola estiver o melhor, de certeza que vai ser ele. Se calhar não é cómodo para muita gente em Espanha, para muitos responsáveis pela sua saída do Real Madrid, que o Casillas possa ser o capitão e o titular da baliza da seleção de Espanha e, quiçá, levantar mais uma vez um troféu internacional", complementou, referindo-se ao Euro2016.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG