Paulinho cedido pelo Portimonense até final da época

Segunda a edição impressa desta quarta-feira do jornal O Jogo, o médio brasileiro de 23 anos dos algarvios vai reforçar a equipa de Sérgio Conceição. Avançado Rui Costa chega do Famalicão para a equipa B

O médio brasileiro Paulinho, 23 anos, vai reforçar o FC Porto por empréstimo do Portimonense até ao final da temporada, escreve esta quarta-feira o jornal O Jogo. Também o avançado Paulinho, cedido pelos algarvios ao Famalicão (II Liga), vai ser cedido aos azuis e brancos até ao final da temporada, mas para atuar na equipa B.

De acordo com o diário desportivo, ambas as transferências estão contempladas num "estreitamento de relações" entre os clubes, "que resultou de uma reunião estratégica" entre representantes dos dois emblemas.

Paulinho, que pode atuar como médio e extremo, somou 21 jogos e três golos pela equipa de Vítor Oliveira nos primeiros meses de 2017/18, naquele que é o segundo ano em Portimão, depois de também ter representado Beira-Mar e Farense em Portugal.

Já Rui Costa, ponta de lança português de 21 anos, é um produto dos escalões de formação de Famalicão, V. Guimarães e Varzim, tendo sido contratado no verão pelo Portimonense depois de se ter destacado na época transata ao serviço dos poveiros, na II Liga. Nesta temporada, tem 19 jogos e 12 golos pelos famalicenses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG