"Imbula? Todos os carros precisam de rodagem"

Ex-treinador do FC Porto responde a Pinto da Costa e diz que acha que o presidente o despediu contrariado

Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, desdobrou-se esta quinta-feira em entrevistas. Depois de ter dito à Europsort que a sua saída do FC Porto foi "incompreensível", foi mais longe nas declarações ao jornal espanhol AS.

Em relação ao tema Imbula (jogador francês que custou 20 milhões de euros, a contratação mais cara de sempre da história do clube), e em resposta a Pinto da Costa ter dito que não percebia como o treinador espanhol deixava um Ferrari na garagem. "Sei o que ele disse de mim. Fazendo uma comparação automobilística, ainda que não goste de o fazer, diria que todos os carros necessitam de um tempo de rodagem. Imbula é um bom jogador e poderia ser a cereja do plantel mas nós tínhamos outras prioridades para a equipa e não chegaram."

O técnico basco deixou ainda a entender, na entrevista ao AS, que Pinto da Costa tomou a decisão de o despedir algo contrariado. "Tenho uma boa relação com Pinto da Costa, que mesmo no dia em que tomou a decisão me tinha dado o seu apoio. É um grande presidente e um bom homem, embora mal influenciado em alguns momentos. Sei que há uma grande pressão por trás e que tomou uma decisão em que não acreditava, pelo menos a julgar pela forma tão carinhosa como se despediu de mim", referiu

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG