Nuno chama "bês" para colmatar ausência de internacionais

Oito jogadores da equipa B integram os treinos da formação principal

O plantel principal de futebol do FC Porto encerrou hoje a semana de trabalho com uma sessão de treino, no Olival, marcada pela ausência dos internacionais, ao serviço das seleções, e a presença de oito 'bês'.

De acordo com o sítio dos 'dragões', o treinador Nuno Espirito Santo recorreu a Mohamed Mbaye, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Chikhaoui, Musa Yahaya, Cláudio, João Cardoso e Tony Djim, todos da equipa B, para colmatar a ausência dos jogadores internacionais.

Nuno Espírito Santo voltou a não contar com os dez internacionais que estão ao serviço das respetivas seleções, bem como o guarda-redes João Costa e o defesa Chidozie, que integraram os trabalhos do plantel do FC Porto B.

Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Layún, Herrera e Corona (México), Maxi (Uruguai), Brahimi (Argélia) e Óliver Torres (Espanha sub-21) foram os jogadores portistas chamados ao trabalho das respetivas seleções.

O plantel do FC Porto cumpre este fim de semana dois dias de folga e volta a treinar pelas 10:00 de segunda-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O próximo jogo dos 'dragões' é em casa do Desportivo de Chaves, pelas 20:15 horas de 18 de novembro (sexta-feira), num embate referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG