Empréstimo oficializado. Paulinho reforça os Dragões

Médio brasileiro de 23 anos foi anunciado este domingo como reforço do FC Porto, por cedência temporária do Portimonense até final da temporada

O FC Porto anunciou este domingo a contratação de Paulinho, por empréstimo do Portimonense até final da temporada.

Em declarações ao Porto Canal, o médio brasileiro de 23 anos disse que a mudança para o Dragão é a concretização de um sonho. "É um sonho que ainda não está realizado, mas pretendo que se realize já. Agora tenho de trabalhar de forma firme para lutar pela minha posição. É um salto grande que já esperava há muito tempo. Era o meu sonho jogar no FC Porto", começou por dizer.

"Posso acrescentar uma melhor definição no último passe. O FC Porto tem bons jogadores nesse aspeto, mas eu também posso apresentar isso. Vim para acrescentar, sou mais um. Espero ajudar o clube", afirmou, quando questionado sobre o que poderá acrescentar aos portistas.

Acerca do treinador Sérgio Conceição, diz estar preparado para "um rapaz bem direto". "É um treinador mesmo rígido e acho que essa é uma boa qualidade para um treinador", elogiou, confessando que "mal dormiu nos últimos dias" e que agora só quer "entrar em campo e dar o melhor".

Paulinho junta-se a Majeed Waris (cedido pelo Lorient) no lote de reforços do FC Porto neste mercado de inverno.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG