Diogo Dalot operado "com sucesso" ao joelho direito

O defesa do FC Porto Diogo Dalot foi hoje operado "com sucesso" e "dentro do previsto" ao menisco externo do joelho direito, anunciou hoje o clube no seu sítio oficial na Internet.

Dalot lesionou no último treino antes do jogo com o Marítimo, para a 32.ª jornada da I Liga de futebol, na Madeira, que os portistas venceram por 1-0, com um golo de Marega, e que deixa o FC Porto a um ponto da conquista do título.

Diogo Dalot junta-se assim a Danilo Pereira, operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda, no boletim clinico dos 'dragões'.

O FC Porto, escassas horas após a apoteótica receção à chegada da Madeira, iniciou já a preparação da receção ao Feirense, da 33.ª e penúltima jornada, com uma sessão de regeneração.

O plantel portista goza um dia de descanso na terça-feira e regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 11:00, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão de treino à porta fechada.

O FC Porto, líder isolado da I Liga com 82 pontos, com cinco de vantagem sobre Benfica e Sporting, ambos com 77, recebe o Feirense, 14.º, com 30, pelas 20:15 de domingo, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.

Os portistas estão a um ponto de conquistar o título que foge há quatro temporadas para o Benfica, mas podem nem ter de esperar por domingo, se, no sábado, o dérbi lisboeta terminar empatado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG