Aboubakar já esteve do segundo treino no Olival

O ponta-de-lança tem mercado na China, mas já integrou os trabalhos de pré-temporada dos dragões

Vila Nova de Gaia, Porto, 29 jun (Lusa) - OOdia de treinos do FC Porto com vista à temporada 2016/17, depois de ter falhado o arranque dos trabalho do futebol portista na véspera.

O camaronês tinha não pôde apresentar-se na terça-feira, devido a um problema nas ligações aéreas que atrasou o seu regresso, mas esta hoje já esteve no Olival a treinar sob as orientações do novo treinador dos 'dragões', Nuno Espírito Santo.

Ausente continua o defesa central nigeriano Chidozie, que está devidamente autorizado pelo clube, enquanto Alberto Bueno permanece à parte do restante grupo portista, por estar a trabalhar de forma condicionada.

Os jogadores que estiveram ou estão ao serviço das respetivas seleções e que chegarão mais tarde são Herrera, Layún, Corona, Diego Reyes, Raul Gudiño (México), Maxi Pereira (Uruguai), Casillas (Espanha) e Danilo (Portugal).

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.