Triunfo tranquilo do FC Porto sobre o Rio Ave

Campeão nacional venceu vilacondenses (2-0) na estreia de Miguel Cardoso no banco, na 16.ª jornada da I Liga. Luis Díaz e Evanilson marcaram os golos dos dragões.

Taremi não marcou mas ajudou o FC Porto a venceu a ex-equipa, o Rio Ave, por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da I Liga. A cada jogo que passa o iraniano mostra-se mais influente no jogo da equipa. Esta noite teve participação direta nos dois golos portistas.

O triunfo dos dragões permite pressionar o líder Sporting e destacar-se do Benfica, equipas que se defrontam ainda esta noite de segunda-feira.

Um golo do colombiano Luis Díaz a fechar a primeira parte (44 minutos) e outro do brasileiro Evanilson (74') permitiram uma vitória tranquila diante do Rio Ave, na estreia do técnico Miguel Cardoso.

Com esta vitória, FC Porto consolida o segundo posto, com 38 pontos, apenas menos um do que o líder Sporting, que esta segunda-feira recebe o Benfica, terceiro classificado, a cinco pontos dos azuis e brancos, enquanto o Rio Ave é 12.º, com 15.

VEJA OS GOLOS

1-0 Luis Díaz (FC Porto)

2-0 Evanilson (FC Porto)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG