FC Porto passa em Chaves sem problemas
O FC Porto venceu hoje por 3-0 na visita ao Desportivo de Chaves, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, com os dragões a consolidarem a terceira posição no campeonato.
Em Chaves, o FC porto marcou por Francisco Conceição, aos 27 minutos, Evanilson, aos 45'+1', e Taremi, aos 73', de penálti, numa partida em que o Chaves jogou desde os 28 minutos reduzido a 10, devido a expulsão de Júnior Pius.
Com este resultado, o FC Porto é terceiro, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, que tem menos um jogo, enquanto o Desportivo de Chaves continua na 17.ª e penúltima posição, com 23 pontos, a cinco do Portimonense, que está em lugar de disputa do play-off de manutenção.
Francisco Conceição superou registo do pai: "Não quero ficar por aqui..."
Francisco Conceição chegou este sábado aos 11 golos pelo FC Porto no jogo 90 pelos dragões, superando assim o registo do pai e treinador Sérgio Conceição (11 golso em 89 jogos de dragão ao peito). “O facto de ultrapassar o número de jogos do treinador ao serviço do FC Porto, bem como igualar o número de golos é um motivo de orgulho, tanto para o treinador como para mim porque este é o clube do nosso coração, mas não quero ficar por aqui. Espero fazer muitos mais jogos e mais golos e conquistar mais títulos”, disse o jovem extremo portista na flash interview da Sport TV.