Ex-manager quer que a família conte "toda a verdade" sobre estado de Schumacher 

Willi Weber disse que "está na hora de dizer a verdade aos adeptos"

O antigo agente de Michael Schumacher afirmou que a família deveria contar a verdade sobre o estado clínico do campeão de Fórmula 1. Numa entrevista à revista alemã Bunte, Willi Weber disse que tentou várias vezes convencer os familiares do desportista alemão a revelarem a verdade, mas sem sucesso.

"Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta a verdade, mas bati contra a parede, não ouvem o meu conselho", afirmou o ex-manager, segundo o AS.

"Creio que está na hora de dizer a verdade aos adeptos", continuou Weber, acrescentando que "a esperança é a última a morrer".

"Às vezes quando estou em casa e o telefone toca penso que é o Michael e perguntar-me como estou", continuo Weber, que foi agente de Schumacher até 2012. Um ano depois, em dezembro de 2013, o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses.

Desde então, o seu estado tem sido um dos segredos mais bem guardados pelo clã Schumacher, para desgosto dos adeptos.

Sabine Khemas, representante do alemão, responde a estes pedidos dizendo que "o estado de saúde de Michael Schumacher é assunto de domínio privado e nunca público".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG