Ronaldo atira microfone do Correio da Manhã para a água

O jogador da seleção nacional reagiu assim durante o passeio matinal
Publicado a
Atualizado a

A seleção nacional de futebol fez esta manhã um passeio em Lyon, durante o qual Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos quando agarrou no microfone do jornalista da CMTV e o atirou para a água.

A comitiva portuguesa era seguida por repórteres e um deles, em direto, arriscou perguntar ao avançado português se estava preparado para o jogo desta tarde, frente à Hungria. Ronaldo, cuja relação com o Correio da Manhã é marcada por vários diferendos, agarrou no microfone e lançou-o ao lago.

[youtube:TzjEANa7Hh8]

A seleção nacional joga hoje, às 17h00, em Lyon com a Hungria, tendo apenas de empatar para se qualificar.

[artigo:5241582]

A prestação de Cristiano Ronaldo no Euro2016 e o seu comportamento fora das quatro linhas têm sido muito discutidos nos últimos dias.

[artigo:5239018]

[artigo:5238567]

Depois disso, rapidamente surgiram piadas nas redes sociais a gozar com o episódio.

[artigo:5242134]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt