Faria esteve por cinco anos no clube entre dirigente e treinador.
Faria esteve por cinco anos no clube entre dirigente e treinador.LUSA

Estrela da Amadora chega a acordo para rescisão com o treinador José Faria

Nas redes sociais, o clube já se despediu do técnico, que não resistiu aos maus resultados do início da época.
Publicado a
Atualizado a

O Estrela da Amadora chegou nesta terça-feira, 16 de setembro, a acordo com o treinador José Faria, que estava no cargo desde setembro de 2024, para a rescisão por mútuo acordo devido aos maus resultados no início da presente temporada.

O técnico português, de 39 anos, conseguiu garantir a manutenção do clube amadorense no final da época transata, mas não resistiu a um início difícil de temporada, ainda sem vitórias nas cinco jornadas já realizadas, e acordou a rescisão do seu contrato esta manhã, avançou fonte oficial do clube à agência Lusa, que confirmou que o anúncio oficial terá lugar no decorrer desta tarde. Nas redes sociais, o clube já se despediu do agora antigo treinador.

A decisão teve lugar no dia em que se iniciaram as negociações para a saída antecipada do técnico, que iniciou funções na época 2024/25 – cumpriria um ano no comando da equipa no dia 28 do presente mês.

O Estrela da Amadora ocupa presentemente a 16.ª e antepenúltima posição da I Liga de futebol, com três pontos resultantes de três empates em cinco jornadas, defrontando o Tondela no próximo domingo, pela sexta jornada da competição.

Faria esteve por cinco anos no clube entre dirigente e treinador.
Champions está de volta, com Sporting e Benfica atrás de glória e milhões

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt