Erik ten Hag assume frustração de Ronaldo mas nega saída do português

O treinador do Manchester United, o holandês Erik ten Hag, admitiu que o futebolista português Cristiano Ronaldo está "frustrado" com a condição de suplente, mas negou que o avançado tenha pedido para abandonar o clube.
Publicado a
Atualizado a

"Ele quer jogar e fica incomodado quando não joga. Mas, isso não significa que queira sair do clube ou que tenha pedido para sair. Não acho que esteja infeliz. Nos treinos está feliz e diverte-se com o resto da equipa", disse Erik ten Hag, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Omonia, da Liga Europa, agendado para quinta-feira.

Para já, Ronaldo, de 37 anos, foi utilizado em oito jogos, três a titular (dois na Liga Europa e apenas um na Premier League) e só tem um golo marcado, precisamente na segunda prova europeia.

No último fim de semana, o internacional e 'capitão' da seleção portuguesa foi mesmo suplente não utilizado no duelo com o Manchester City, que terminou com uma derrota dos 'red devils', por 6-3, com o técnico neerlandês a justificar a não utilização do avançado com "o respeito à sua grande carreira".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt