Ed Sheeran pede desculpa a Ruben Amorim por o interromper em direto

Ed Sheeran pede desculpa a Ruben Amorim por o interromper em direto

O treinador português estava a falar quando o cantor se aproximou para abraçar o comentador Jamie Redknapp, que disse a Sheeran para “vir dizer olá daqui a um minuto”. A ação de Sheeran foi criticada nas redes sociais e deixou até Amorim visivelmente aborrecido, mas o artista já veio pedir desculpa nas redes sociais.
Publicado a
Atualizado a

Ed Sheeran pediu desculpa a Ruben Amorim por o ter interrompido durante uma entrevista em direto na Sky Sports, após o empate do Manchester United no terreno do Ipswich no domingo (1-1).

O treinador português estava a falar quando o cantor se aproximou para abraçar o comentador Jamie Redknapp, que disse a Sheeran para “vir dizer olá daqui a um minuto”.

A ação de Sheeran foi criticada nas redes sociais e deixou até Amorim visivelmente aborrecido, mas o artista já veio pedir desculpa nas redes sociais.

“Peço desculpa se ofendi Amorim, não percebi que estava a ser entrevistado na altura, estava a aparecer para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que parece um pouco estranho, mas a vida continua. Grande jogo, parabéns a todos envolvidos”, escreveu Sheeran, adepto e acionista do Ipswich, numa story do Instagram.

 O português Ruben Amorim estreou-se no domingo no comando técnico do Manchester United com um empate a um golo na visita ao Ipswich, em jogo da 12.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Com os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze titular, o Manchester United inaugurou o marcador logo aos dois minutos, com um golo de Marcus Rashford mas, ainda antes do intervalo, a equipa da casa empatou por intermédio de Hutchinson (43).

O Manchester United, que na quinta-feira joga com o Bodo/Glimt para a Liga Europa, competição na qual é adversário do FC Porto, segue na 12.ª posição da Liga inglesa, com 16 pontos

Ruben Amorim, de 39 anos, trocou o Sporting pelo Manchester United no início de novembro, substituindo no cargo o neerlandês Ruud van Nistelrooy, que orientou a equipa interinamente desde a saída de Erik ten Hag.

O antigo médio chegou ao mais importante campeonato do mundo após apenas sete temporadas como treinador, num percurso iniciado no Casa Pia e com passagem pelo Sporting de Braga, antes de, em 2019/20, chegar aos 'leões', onde conquistou dois títulos de campeão nacional, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt