De Vizela para a Rússia. Cachecóis são made in Portugal

Empresa de Vizela 4Teams está a produzir os cachecóis oficiais da FIFA e da seleções desde Janeiro e não abranda até ao fim da competição
Publicado a
Atualizado a

Os mais de 500 mil cachecóis para ao Mundial da Rússia, tanto os oficiais da FIFA como os das seleções, são made in Portugal. O seu fabrico é assegurado pela 4Teams, uma empresa têxtil de Vizela já com uma larga experiência neste tipo de atividade.

Para ter prontos a tempo os cachecóis que os adeptos vão agitar freneticamente nas ruas e nos estádios russos a cada golo das suas seleções, incluindo a de Portugal, a empresa iniciou a produção dos cachecóis em janeiro e vai manter até ao final da competição uma laboração contínua, 24 sobre 24 horas, para poder satisfazer todas as encomendas.

Este é um negócio no qual a empresa de Vizela já tem muita experiência. Já foi a 4Teams que fez os cachecóis para o europeu e a o anterior mundial, bem como para outras competições internacionais, como a Liga dos Campeões. Por alguma razão, Pedro Soares, o dono da empresa, já se tornou conhecido em Vizela como o "Cristiano Ronaldo dos cachecóis".

Segundo o Jornal T, a empresa vai faturar quatro milhões de euros com este mundial.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt