De Vizela para a Rússia. Cachecóis são made in Portugal

Empresa de Vizela 4Teams está a produzir os cachecóis oficiais da FIFA e da seleções desde Janeiro e não abranda até ao fim da competição

Os mais de 500 mil cachecóis para ao Mundial da Rússia, tanto os oficiais da FIFA como os das seleções, são made in Portugal. O seu fabrico é assegurado pela 4Teams, uma empresa têxtil de Vizela já com uma larga experiência neste tipo de atividade.

Para ter prontos a tempo os cachecóis que os adeptos vão agitar freneticamente nas ruas e nos estádios russos a cada golo das suas seleções, incluindo a de Portugal, a empresa iniciou a produção dos cachecóis em janeiro e vai manter até ao final da competição uma laboração contínua, 24 sobre 24 horas, para poder satisfazer todas as encomendas.

Este é um negócio no qual a empresa de Vizela já tem muita experiência. Já foi a 4Teams que fez os cachecóis para o europeu e a o anterior mundial, bem como para outras competições internacionais, como a Liga dos Campeões. Por alguma razão, Pedro Soares, o dono da empresa, já se tornou conhecido em Vizela como o "Cristiano Ronaldo dos cachecóis".

Segundo o Jornal T, a empresa vai faturar quatro milhões de euros com este mundial.

Exclusivos