Cristiano Ronaldo vai produzir série para o Facebook

Série de ficção sobre uma equipa de futebol feminino de Nova Iorque

Cristiano Ronaldo continua a diversificar a sua presença no mundo dos negócios e prepara-se agora para ser o produtor executivo de uma série de ficção sobre futebol lançada para o Facebook.

Com o argumento a cargo de Liz Garcia e Josh Harto, criadores da afamada série Memphis Beat, a série que terá Ronaldo como produtor executivo vai focar-se sobre uma equipa de futebol feminino em Nova Iorque e o poder conciliador do futebol numa comunidade marcada pelos conflitos étnicos, raciais e de classes.

Segundo informação veiculada, a série, ainda sem título, explorará ainda os altos e baixos da vida de adolescente, envolvendo valores como o amor, a amizade e a família.

"Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre é ver boa televisão. Ser produtor executivo desta série será uma experiência incrível, especialmente dado o talento das pessoas com quem vou trabalhar muito para a criar. [A série] é sobre valores, desafios, amizade, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Numa palavra - é sobre a vida", explicou Cristiano Ronaldo.

A série vai ser produzida por Paul Lee e é destinada à plataforma Facebook Watch. Cristiano Ronaldo tem o perfil mais popular da rede social Facebook, com mais de 122 milhões de seguidores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG