Cristiano Ronaldo pede desculpa à equipa pelo WhatsApp

Após a derrota do Real Madrid, o futebolista tinha afirmado: "Se todos estivessem ao meu nível, estávamos em primeiro"

Segundo noticia esta segunda-feira o jornal espanhol El Mundo, Cristiano Ronaldo passou a noite de sábado a pedir desculpa aos colegas de equipa através do WhatsApp. As declarações polémicas do jogador após a derrota do Real Madrid face ao Atlético tiveram destaque em jornais de todo o mundo: "Se todos estivessem ao meu nível, estávamos em primeiro", disse o futebolista, parecendo acusar os colegas de equipa de não serem tão bons como ele.

Mais tarde, CR7 esclareceria ao jornal Marca aquilo que queria dizer, que aliás se enquadra na questão que lhe tinha sido colocada, sobre se estaria a ter uma quebra de rendimento que explicasse os maus resultados do Real Madrid. "Referia-me ao nível físico, não de jogo", disse ao Marca. "Não sou melhor do que nenhum dos meus companheiros".

Segundo conta o El Mundo, Cristiano Ronaldo falou ao telefone com Sergio Ramos, que já tentara até explicar que CR7 se "exprimiu mal" após o jogo com o Atlético, e enviou mensagens aos restantes companheiros de equipa. Esta segunda-feira, antes do treino, terá intenções de explicar-se pessoalmente aos colegas.

Exclusivos