CNN destaca relato de Nuno Matos do terceiro golo de Ronaldo

"Obrigado", disse, aos gritos, o comentador da Antena 1. O mundo não ficou indiferente

O artigo de Rory Smith no The New York Times, sobre o jogo Portugal-Espanha no Mundial da Rússia, e que o DN publicou, vaticinava: "O Campeonato do Mundo de 2018 teve a sua centelha. O resplendor de um jogo como este pode durar pelo menos duas semanas. Nesta fase, ele pode ressoar pelo mundo". E ressoou. Chris Scott, da CNN, publicou um artigo sobre o relato do terceiro golo de CR7, onde escreveu sobre a partida e sublinhou que "ninguém captou todas estas emoções melhor que o comentador Nuno Matos para a emissora de rádio portuguesa Antena 1".

Num artigo intitulado "Comentador português vai à loucura com CR7", Scott escreve que "podemos ouvir toda a tensão, alegria, perplexidade e êxtase na voz de Matos. Acima de tudo, podemos ouvir o alívio quando Matos repetidamente grita `Obrigado´".

O artigo acaba em poesia e diz algo como "a sinfonia que o drama de Ronaldo mereceu. A sinfonia que traz um sorriso ao rosto de qualquer fã de futebol".

O vídeo do relato de Nuno Matos foi partilhado pelo próprio na sua página de Facebook, onde recordou a frase dita nos segundos após Cristiano marcar o golo de empate com Espanha.

"Como todos os portugueses tinha este golo preso na garganta", escreveu o comentador.

Recorde o momento:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG