Chelsea contrata defesa senegalês Kalidou Koulibaly

Kalidou Koulibaly assinou contrato de quatro temporadas no Chelsea. O defesa senegalês é o segundo reforço para a nova temporada.

O defesa senegalês Kalidou Koulibaly, proveniente do Nápoles, assinou um contrato de quatro temporadas com o Chelsea, anunciou este sábado o clube da liga inglesa de futebol.

O clube londrino não anunciou os valores da transferência do recente vencedor da Taça das Nações Africanas, mas a imprensa britânica aponta para uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

Koulibaly vem colmatar as saídas de Antonio Rudiger para o Real Madrid e de Andreas Christensen para o FC Barcelona, ambos a custo zero.

"É uma grande equipa mundial e o meu objetivo sempre foi jogar na liga inglesa. O Chelsea tinha feito uma proposta em 2016, mas não se concretizou. Desta vez, aceitei porque eles queriam realmente que eu viesse para a liga inglesa e jogasse por eles", referiu.

Koulibaly, que vai encontrar o compatriota Edouard Mendy nos 'blues', é o segundo reforço do Chelsea para a nova temporada, depois da chegada do inglês Raheem Sterling, contratado ao Manchester City.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG