Carlos Mané falha resto da temporada

O futebolista português, cedido pelo Sporting ao Estugarda, pode mesmo falhar o Europeu de Sub-21 devido a problema no joelho

O futebolista Carlos Mané, que está emprestado pelo Sporting ao Estugarda, vai falhar o resto da temporada devido a um problema no joelho direito, anunciou esta terça-feira o clube da segunda divisão alemã.

O extremo de 23 anos, que tem 20 jogos e seis golos marcados pelos germânicos, vai ser operado nos próximos dias e é certo que não vai voltar a atuar esta temporada. A lesão pode também impossibilitar Mané de representar Portugal no próximo Europeu de sub-21, que vai decorrer na Polónia durante o verão.

"Desde que chegou ao clube, o Carlos tornou-se numa figura importante da equipa. Vamos nos próximos dias falar com o Sporting para delinear um plano de ação para a sua recuperação. O Carlos terá sempre a nosso apoio", afirmou o diretor desportivo do clube, Jan Schindelmeiser.

Mané foi cedido pelo Sporting por duas épocas ao Estugarda em agosto do ano passado, depois de não fazer parte das contas do técnico Jorge Jesus.

O extremo fez toda a sua formação no clube de Alvalade e estreou-se pela primeira equipa em 2013/14.

Exclusivos