Cardozo enganado. Proposta para ir para a China era falsa

Ex-avançado do Benfica teria proposta para ir para a China

Óscar Cardozo foi vítima de uma tentativa de burla. A imprensa turca dá esta terça-feira conta de que a proposta de um clube de futebol chinês para o ex-jogador do Benfica era falsa. O falso empresário, identificado com as iniciais M.S., enganou tudo e todos, desde clubes ao próprio avançado paraguaio e já está a ser investigado pelas autoridades turcas e chinesas.

Na semana passada o jornal Fanatik noticiou o alegado interesse na compra do passe de Cardozo por parte do Shandong Lueng, clube que tem como treinador o brasileiro Mano Menezes, que o queria juntar a Tardelli no ataque. Inicialmente, o diretor de comunicação do Trabzonspor terá confirmado a chegada de uma proposta de 5,5 milhões de euros, segundo o jornal turco.

No entanto, o Trabzonspor revelaria depois não ter recebido nenhuma proposta. O alegado agente tentou intermediar a eventual transferência recorrendo à utilização de documentos com assinaturas forjadas.

"Esse dito agente falsificou as do clube, a do jogador, todas as normais para o vender", explicou ao jornal O JOGO Pedro Aldave, o representante de Cardozo, negando a ida para a China: "Ele quer ficar no Trabzonspor, pelo menos até junho. Aí veremos para onde vai."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG