Canelas perde com o Maia em jogo sem problemas

Encontro foi rodeado de fortes medidas de segurança

O Canelas voltou este domingo a entrar em campo, uma semana depois da agressão do seu ex-jogador Marco Gonçalves ao árbitro José Rodrigues. Desta vez, de acordo com o jornal O Jogo, tudo correu sem incidentes, embora o resultado não tenha sido positivo para a equipa de Fernando Madureira, que perdeu por 3-1 no terreno do Maia, em encontro da Divisão de Elite da AF do Porto.

O jogo foi rodeado de fortes medidas de segurança e não se registaram incidentes no decorrer da partida.

Após o apito final, o capitão Fernando Madureira entregou a camisola do jogo a Nélson Sousa, advogado do jogador que agrediu o árbitro José Rodrigues no encontro com o Rio Tinto

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.