Campeão do Super Bowl morre aos 38 anos devido a um cancro muito raro
FOTO: Philadelphia Eagles

Campeão do Super Bowl morre aos 38 anos devido a um cancro muito raro

Bryan Braman tinha sido diagnosticado com a doença em fevereiro.
Publicado a
Atualizado a

Bryan Braman tinha apenas 38 anos e não resistiu a um cancro raro. A notícia da morte deste antigo campeão do SuperBowl pelos Philadelphia Eagles foi confirmada esta quinta-feira, 18 de julho, por Sean Stellato, o empresário do atleta, que destacou o seu “grande coração”.

Braman conheceu o diagnóstico em fevereiro, tendo sido então criada na internet uma página de angariação de fundos para ajudar nas despesas médicas, que reuniu mais de 88 mil dólares (75 mil euros). É que, como o antigo linebacker já tinha deixado a NFL em 2017, já não tinha seguro de saúde da liga, que apenas se mantém em vigor durante cinco anos depois de os atletas se retirarem.

Bryan Braman era considerado um jogador destemido, que ficou marcado por um episódio em 2017, anos em que conquistou o título pelos Eagles, quando cometeu um erro frente aos Atlanta Falcons, que colocou a sua equipa em risco, tendo sido ele mesmo depois a redimir-se e a recolocar os Philadelphia Eagles na rota do triunfo, acabando por ser decisivo na caminhada para a conquista do Super Bowl na final com os New England Patriots.

Com essa conquista colocou ponto final numa carreira de sete temporadas na NFL.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt