Santos em negociações para levar Luisão

Imprensa brasileira adianta que o clube de São Paulo já negoceia com os representantes do central encarnado e que só esperam que o capitão do clube da Luz rescinda contrato

O Santos deseja contratar, para o início do ano, o capitão do Benfica, Luisão. O site Globoesporte adianta que as negociações entre o emblema de São Paulo e os representantes do defesa iniciaram-se esta semana e que, agora, só falta o futebolista de 35 anos rescindir o contrato que o liga ao tricampeão nacional e que termina em junho do próximo ano.

O Globoesporte identifica, no entanto, um problema que pode inviabilizar o sucesso da operação; o salário de Luisão. O teto salarial do Santos está situado nos 55 mil euros/mês livres de impostos, sensivelmente metade daquilo que o jogador aufere na Luz.

Refira-se que são públicas as boas relações entre o Santos e o Benfica, inclusivamente o clube encarnado deslocou à Vila Belmiro, estádio do Santos, para participar na festa de despedida do defesa-esquerdo Léo no passado 8 de outubro.

Exclusivos