Rui Vitória: "Não nos matam"

Técnico do Benfica diz que a vitória nos Barreiros lhe deu "muita força", mas não há o título por garantido e reagiu às palavras de Jorge Jesus

Rui Vitória era um homem orgulhoso no final do jogo entre Benfica e Marítimo, que as águias venceram por 2-0, resultado que deixou o tricampeonato à distância de um triunfo.

"Foi um jogo difícil, mas houve uma vitória justa e categórica da minha equipa, pelo desafio que se colocou na partida. Mas conseguimos repor toda a verdade e os jogadores estão de parabéns", elogiou, esclarecendo que não questionou a justiça da expulsão de Renato Sanches. "Repomos a verdade em relação ao resultado, ao jogo."

O técnico não dá ainda o título por garantido, mas admite que só falta um passo para o título. "Esta equipa vai lutar até ao último minuto, última gota de suor, e vamos lutar por nós. Jogos difíceis temos tido muitos, mas não nos matam. A equipa não precisa de dar respostas de caráter pois já o demonstrou. Temos um jogo muito difícil para disputar, mas esta vitória deu-nos muita força-"

Questionado, na zona de entrevistas rápidas da SportTV, sobre as sucessivas afirmações de Jorge Jesus de que o Sporting é a melhor equipa da I Liga, o técnico reagiu assim: "Isso não interessa para nada. Boa noite."

E abandonou a zona, com dois pontos de vantagem sobre o Sporting e a uma vitória do título.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG