Os vídeos do Olhanense 0 - Benfica 1

Encarnados seguem em frente na Taça de Portugal após vencerem por 0-1, com um golo logo aos 4'.

O golo surgiu logo no princípio, aos 4', por Gabriel. É Pizzi quem serve Gabigol, que roda sobre si e atira em arco, está feito o primeiro da partida! Seferovic estava por perto, mas a bola já estava na baliza. Belo golo do avançado encarnado.

Defende Svilar, aos 2'. Grande arrancada de Jefferson, a meter para o centro onde aparece Januário Jesus a testar a atenção de Svilar, que responde com uma boa defesa.

Nova intervenção de Svilar aos 5'. O jovem guarda-redes encarnado desvia o livre de Galassi com uma palmada e cede canto.

Aos 12', Douglas mete rasteiro para Rafa que atira prontamente, mas a bola vai contra Pedro Albino que é quem evita o 2-0 em cima da linha. Passa o perigo.

Bola ao lado aos 38'. Douglas a cobrar o livre, a bola passa por cima da barreira e sai ao lado do poste esquerdo com perigo.

Defende Cléber aos 40'. Pizzi a cobrar um livre para a equipa de Rui Vitória, Rúben Dias aproveita um desvio de cabeça de um defesa do SC Olhanense, e depois atira de pé direito, mas o guarda-redes dos algarvios a evitar o 2-0.

Aos 49', Douglas a meter na área onde estava Seferovic, mas o suíço não chega a tempo do desvio e a bola acaba por sair.

Gritou-se golo no Estádio do Algarve aos 51'. Grande jogada de Jefferson Encada, a meter em Léleco que encontra espaço na área para atirar à baliza de Svilar, mas acertou nas malhas laterais. Esteve à vista o empate.

Encaixa Cléber, aos 57'. Cruzamento rasteiro de Rafa, Gabriel atira de pé esquerdo, mas o guarda-redes dos algarvios segura.

Aos 63', centro de Grimaldo, à procura de Seferovic no primeiro poste, mas André Dias a limpar.

Cléber a segurar em cima da linha, após um cabeceamento de Rúben Dias, na sequência de um canto de Pizzi. Lance que parecia controlado quase surpreendia o guarda-redes da casa.

Bola na trave aos 66'. Que bomba de Diogo Gonçalves, sem pedir licença a atirar forte e acertar com estrondo no ferro!

Remate de Tiago Jogo à entrada da área, aos 83', mas a sair muito por cima do alvo.

Bola ao lado, aos 88'. Tiago Barros a cobrar o livre e atirar directamente à baliza de Svilar, mas a bola a sair ligeiramente ao lado.

Defende Cléber aos 94'. Boa combinação de João Carvalho com Diogo Gonçalves, com este a atirar rasteiro. Resolveu o guarda-redes dos algarvios.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG