"Olha eu encostado pelo Benfica"

Guarda-redes colocou fotografia no Instagram juntamente com Luís Filipe Vieira. Augusto Inácio, dirigente do Sporting, tinha sustentado que o brasileiro estava "encostado" por não renovar

Júlio César ironizou com a afirmação de Augusto Inácio de que estava encostado por dificuldades na sua renovação do contrato.

"O que me disseram é que antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar. Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E, por isso, ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?", sustentou Inácio neste domingo no programa Play-Off da SIC Notícias, onde é comentador residente.

Antes do encontro desta segunda-feira com o Tondela, Júlio César tinha dito que não sabia quem era Inácio e garantiu que está tudo pronto para assinar a renovação do contrato que finda no final da presente temporada.

Após o jogo, Júlio César mostrou esta fotografia tirada com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica a quem Júlio César já terá pedido para renovar.

"A minha renovação está concretizada, só falta assinar. Mas o presidente está muito ocupado. Tem muitas situações", disse antes de se virar para a câmera: "Aproveito... presidente, arranja aí um tempinho para renovar porque muitos jogadores já renovaram e agora é a minha vez. Abraço!'"

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG