Luisão: "No dia em que sair do Benfica dou as chuteiras às minhas filhas"

Capitão das águias deixou mensagem nas redes sociais onde agradece o apoio dos adeptos do Benfica

Luisão deixou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais onde agradece o apoio dos adeptos dos encarnados e esclarece que só deixa a Luz quando sentir que não pode dar mais o seu melhor.

"Tive de aguentar muitas notícias, muitas avaliações envolvendo o meu nome, pelo que me sinto na obrigação de agradecer a todos os benfiquistas que nunca duvidaram do meu profissionalismo, do meu caráter e do meu amor ao clube. O dia em que acontecer uma saída com certeza será quando não puder dar mais o meu melhor ao clube e der as minhas chuteiras para as minhas filhas. Seguimos fortes e juntos como tem sido nestes 13 anos e 14 épocas", explicou o central brasileiro.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.