Luís Filipe Vieira: "No Benfica não há sacos azuis"

Presidente falou à nação benfiquista, esta segunda-feira, na Assembleia Geral de discussão do orçamento e aproveitou para falar dos processo judiciais e acusações de que o clube da Luz tem sido alvo.

Desta vez Luís Filipe Vieira não fugiu aos temas polémicos. O presidente do Benfica aproveitou a Assembleia Geral do orçamento (aprovado por 79,25% dos 925 sócios que marcaram presença) para falar dos processos judiciais, do insucesso desportivo da última época e os planos para voltar aos títulos. "Perdemos, mas o clube, o seu futuro e a sua sustentabilidade estão garantidas", afirmou.

Para o líder máximo do clube da Luz há "uma coligação negativa que tem procurado manchar o nome do clube", mas tranquilizou os sócios e explicou a ligação às empresas de informática que estão sob investigação: "Reafirmo que no Benfica não existem sacos de nenhuma cor e espécie e, menos ainda, sacos azuis."

Vieira aproveitou a decisão favorável da UEFA no caso dos Vouchers para apelar à confiança dos benfiquistas na direção do clube e, lembrou que os polémicos emails divulgados pelo FC Porto, serviram apenas para "condicionar os agentes desportivos contra o Benfica".

Apesar disso, segundo Vieira, na Luz todos estão empenhados no apuramento da verdade e ao lado da Justiça."O único crime que está provado é a violação e adulteração de correspondência", atirou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG