Lindelöf vai ver o salário aumentado no final da época

Defesa central renovou em 2015 e tem um dos vencimentos mais baixos do plantel. Direção quer premiá-lo pelas boas atuações

As exibições de Victor Lindelöf no centro da defesa do Benfica não têm passado despercebidas e, apurou o DN, a SAD encarnada está a ponderar uma revisão salarial para o internacional sueco de 21 anos.

O jovem iniciou a temporada como a quarta opção para o eixo da defesa, atrás de Luisão, Jardel e Lisandro López, mas aproveitou da melhor maneira uma lesão do capitão do Benfica e posteriormente uma lombalgia do colega argentino para se fixar como titular.

Lindelöf renovou contrato com o Benfica no final da última temporada, numa altura em que terminava o seu vínculo com as águias, mas deverá ter agora o salário melhorado, até porque os encarnados também estão ao corrente do interesse de alguns clubes para a sua contratação, nomeadamente o PSG de França, Newcastle de Inglaterra, Roma de Itália e outros emblemas do campeonato alemão, como por exemplo o Borussia Monchengladbach, que ainda ontem foi apontado como um dos possíveis destinos de Lindelöf.

Leia mais na edição impressa e no epaper do DN.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG