Italianos "aproximam" Garay do Bayern Munique

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Ezequiel Garay pode estar muito próximo de se transferir para o campeão alemão, Bayern Munique. Transferência renderá, no máximo, oito milhões.

O Bayern Munique, campeão alemão, está no mercado para colmatar algumas saídas e reforçar o setor mais recuado. Na próxima época, o clube germânico quer apostar na Liga dos Campeões e Garay preenche todos os requisitos pretendidos pelo treinador do clube, Pep Guardiola.

Segundo a referida publicação, a transferência de Garay para Munique está presa por detalhes, apesar de o defesa ter uma proposta do Zenit, de Villas-Boas. A sua preferência, no entanto, passa por rumar à Bundesliga.

Ezequiel Garay, de 27 anos, está no Brasil a representar a seleção argentina no Campeonato do Mundo e ao que tudo indica jogará de início frente à Bósnia, no jogo de estreia da formação sul-americana no Mundial 2014.

No último ano, o defesa central, esteve em bom plano ao serviço do Benfica, alinhando em 49 jogos entre todas as competições e contribuindo com oito golos.

Garay tem apenas mais um ano de contrato com o Benfica e, no máximo, o clube da Luz receberá oito milhões de euros pela transferência, pois a cláusula de rescisão é de 20 milhões e a SAD só detém 40% do passe.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG