Gaitán renova contrato até 2019
Nico Gaitán chegou a acordo com o Benfica e prolongou o seu contrato por mais uma temporada, ou seja, até 2019. A SAD do Benfica, no sentido de precaver uma eventual saída do jogador argentino, aumentou a cláusula para 45 milhões de euros - a anterior era de 35.
O Benfica segura assim um dos seus maiores ativos, se não o maior, numa altura em que se fala insistentemente de vários clubes interessados no jogador, caso do Atlético de Madrid, do treinador Diego Simeone.
"É um voto de confiança muito grande. Estou contente pela renovação. Quando me proporcionaram a renovação foi algo conseguido muito rapidamente entre as partes. Não houve muita discussão. As duas partes estavam muito contentes", disse Gaitán à BTV, confirmando que apesar de ter recebido ofertas, preferiu manter-se no Benfica, onde se diz sentir "cómodo".